Pesquisa Mostrou 7 alimentos para aumentar a libido

Uma pesquisa sobre  todos os tipos de estilo  leva um ótimo sexo, desde o exercício regular até simplesmente ser agradável. Mas a sua dieta provavelmente tem o maior efeito sobre o seu corpo? Então, por que não é útil para aumentar a libido no seu prato para manter seu sexual cantarolando alegremente?

Melancia

Nós não estamos falando apenas do clima ou textura. Os alimentos são conhecidos por estimular ou facilitar os processos em seu corpo que estão relacionados ao desempenho sexual e ao prazer.

One (provavelmente pretendido mas incrível): Fazer sexo não é bom para você, porque os orgasmos são bons (eles fazem). Também está ligado a  um peso mais saudável  e um  sistema imunológico mais forte.

Você realmente precisa de alguma outra razão para comer as mesmas que estimulam uma libido?

7 alimentos que impulsionam a libido para um ótimo sexo

  • Melancia

Melancia é, por vezes,  referido como “viagra natural”  porque contém citrulina, um composto que ajuda o corpo a manter os vasos sanguíneos, aumentando o fluxo sanguíneo.

  • Pinhão

Os pinhões são uma grande fonte de tesao de vaca , que está associada ao aumento do desejo sexual. Adicionar para deliciar zoodles prato em vez de massas pesadas com carboidratos, o que levaria a um toque mais sexy: inchaço.

  • Bife alimentado com grama

Carne bovina também contém zinco e ferro, que ajuda os glóbulos vermelhos a transportar oxigênio, dando-lhe energia. Além disso, contém vitaminas do complexo B e proteínas para combustível e resistência. A proteína também ajudará a estimular a liberação de dopamina, um neurotransmissor que controla os centros de recompensa e prazer do cérebro.

  • Chocolate Negro

Sim, o chocolate escuro pertence a essa lista. Não é um mito! O chocolate contém um composto chamado feniletilamina, que desencadeia a liberação de endorfinas (os mesmos produtos químicos felizes depois de um ótimo treino) e dopamina.

  • Especiarias de aquecimento

Acontece que há uma razão pela qual as pessoas se referem a “apimentar as coisas” no quarto. Pimenta de Caiena produz calor, aumentando a circulação e o fluxo sanguíneo. Noz-moscada e canela são usadas em muitas culturas como um afrodisíaco. Apenas o aroma destas especiarias pode melhorar o seu humor, acalmar os nervos e estimular o seu desejo sexual.

  • Espargos

Espargos faz a lista porque é rica em folato, uma vitamina B que regula a produção de histamina. News flash: Esse é o químico que é liberado durante um orgasmo.

  • Nozes

Por fim, as nozes são ricas em ácidos graxos ômega-3, gorduras saudáveis que estimulam a dopamina e também a arginina, um aminoácido que aumenta a produção de óxido nítrico, que relaxa os vasos sanguíneos e aumenta a circulação.

Podemos sugerir um jantar de bife com um lado de espargos coberto com pinhões … com uma barra de chocolate picante para uma sobremesa?