Massagem erótica: Formas para fazer seu parceiro se sentir especial

A massagem tradicional já está apta a promover muito relaxamento e prazer. Ao fazer a adição de uma boa dosagem de sensualidade, a prática é passível de ser um excelente formato para apimentar o relacionamento, estreitando a relação entre o casal. Com o auxílio de especialistas, é possível preparar um passo-a-passo para que haja uma massagem erótica adequada.

Antes de contatar o estímulo, os especialistas massoterapeutas apontam que a massagem erótica é uma atividade importantíssima na vida dos casais. Os apaixonados contatam-se fisicamente no momento do sexo, mas, geralmente, não há a tentativa de um conhecimento maior, explorando todo o corpo. Isso faz com que a relação evolua e, portanto, é muito importante.

Selecione o ambiente

Todo o cenário necessita de um ambiente de conforto para ambos. Para os casais que vivem juntos, de modo geral, o quarto é a alternativa mais adequada. Isto porque teve planejamento e decoração, conforme o gosto de ambos. Para quem necessita um novo espaço, o ideal é apostar em um hotel.

Moteis não conseguem a transmissão de sentimento de aconchego e costumam afetar os envolvidos negativamente de forma psicológica, ainda mais as mulheres.

Escolha os produtos

O óleo do corpo é fundamental para auxiliar e fazer com que a mão deslize por toda a pela. Selecione o óleo essencial que você prefira. Os especialistas indicam que a utilização de uma vela erótica é muito importante.

O produto varia, fazendo o derretimento e transformando-se em líquido. Ainda, além de auxiliar no ambiente, consegue exalar perfume e pode ser consumido. Há a possibilidade de lamber as regiões em que utilizar no parceiro ou parceira. Há também a sugestão de que a utilização de lubrificante para que possa aveludar as mãos para o trabalho nas terminações nervosas. Isso ajuda também em relação aos cabelos para poder brincar com os sensoriais.

Cuide de todo o espaço

O primeiro passo é dar um perfume para todo o ambiente. É possível que, a partir de um aroma que os dois adorem ou com um cheiro que excite, que seja afrodisíaco. Exemplo disso é a pimenta-rosa. Investir em meia-luz para tornar o cômodo mais confortável é importante.

Isto não significa que você deve reduzir o contato visual. Pelo contrário, é imprescindível para excitar. Há a necessidade de trabalhar os sentidos em sua totalidade, não apenas o tato. A trilha sonora pode ficar por conta do casal. É possível que seja relaxante ou simplesmente que siga a preferência de músicas de ambos.

Dê início à massagem de bruços

O posicionamento inicial para realizar a massagem é de bruços. Esse fato tem a ver com o desencadear da excitação de ambos. As massagens têm o costume de deixar os dois excitados para que prossigam para a penetração.

Ao dar início dessa forma, ambos conseguem o desenvolvimento das sensações até que partam para o sexo tradicional. Outra razão para essa posição é que as costas apresentam terminações nervosas. Em situação da mulher realizando a massagem, encostar os seios nas costas do parceiro ou sentando nas pernas dele ou dela, pode ajudar a massagear o clitóris e vulva, estimulando ainda mais.

Trabalhar áreas erógenas

Freud já ressaltava que todo o corpo é um “playground” de áreas erógenas. As massagens sensuais são excelentes oportunidades de trabalhar essas regiões pouco comuns. A região dos mamilos, costas, virilha, bem como as partes internas das coxas são áreas sugeridas.

Os especialistas em massagem revelam também que a própria respiração e o desejo no olhar pode ser bastante excitante. Determinadas áreas erógenas do corpo do homem são conhecidas como orelha, pescoço, lábios e pênis. Já no público feminino, são as áreas da boca, pescoço, vagina e seios.

You may also like...