SOS Mulheres ao mar: Conheça a história do filme

A comédia romântica brasileira sos mulheres ao mar lançada em 2014, chamou a atenção da crítica pelo seu humor bem construído e sua história envolvente.

SOS Mulheres ao mar Conheça a história do filme

Também, outro destaque da produção, é a escalação do elenco que conta com grandes nomes como Giovanna Antonelli, Marcelo Airoldi, Fabíula Nascimento, Thalita Carauta, Reynaldo Gianecchini e muitos outros nomes de peso no elenco.

O longa sos mulheres ao mar é uma comédia leve, sendo perfeita para aqueles dias que você deseja relaxar, e por este motivo separamos um pouco sobre a história do filme para você já saber o que esperar.

A história do filme sos mulheres ao mar

Na história do filme sos mulheres ao mar, temos Adriana, interpretada por Giovanna Antonelli, que sonha em ser escritora, mas no momento trabalha legendando filmes adultos.

O enredo do filme se desenrola a partir do momento em que seu marido Eduardo interpretado por Marcello Airoldi, chega até ela de forma repentina a ela e pede o divórcio, saindo de cada imediatamente.

Adriana frustrada e triste pelo fim do seu casamente de 10 anos, se entrega ao comportamento típico de pessoas que sofrem uma desilusão amorosa, comendo muitos doces, e chorando.

Mas, a situação muda quando ela descobre que seu ex marido irá viajar com sua nova namorada, uma linda atriz Beatriz Weber, interpretada por Emanuelle Araújo, em um cruzeiro para a Itália.

Nossa intérprete deseja vingança de seu ex marido, e decide embarcar neste cruzeiro ao lado de sua irmã, Luiza, interpretada por Fabiula Nascimento e sua empregada Dialinda, interpretada por Thalita Carauta.

É aí que o filme sos mulheres ao mar começa a explorar o humor, já que o trio tem como missão espionar o ex marido de Adriana sem serem vistas, e encontrar um meio de separá-los.

Ao mesmo tempo em que as amigas tentam separar o casal, André interpretado por Reynaldo Gianecchini, se aproxima da protagonista Adriana, criando uma amizade com ela, fazendo com que esta acaba se abrindo com ele.

Mas, se engana quem pensa que sos mulheres ao mar  foca apenas na disputa de duas mulheres por um homem, pelo contrário, o filme retrata a recuperação da autoestima e do amor próprio de Adriana.

O filme também consegue retratar bem a personalidade de cada personagem, mostrando que Adriana encara os dois lados de uma moeda de se divorciar e segue em frente, e seu ex marido, Eduardo, mesmo com uma nova namorada não possui um relacionamento perfeito, mas também não fica preso ao passado.

É isso que o filme sos mulheres ao mar deseja passar, a mensagem que seguir em frente, correr riscos de errar em vez de se acomodar é sempre a melhor opção, mas isso tudo, é claro, com muito humor envolvido.

O longa também chama a atenção pela sua produção, já que, sos mulheres ao mar mostra paisagens belíssimas em alto-mar, e da Itália, além de uma trilha sonora escolhida a dedo.

Com direção de Cris D’Amato, o filme já conta com uma continuação, que segue no mesmo estilo que o primeiro filme.

Assim, para você que está buscando uma comedia romântica divertida e leve, sos mulheres ao mar é uma ótima escolha.