4 coisas que acontecem quando você come colágeno todos os dias

Aonde se pode colocar o café em pó e as bebidas ao seu café da manhã, o suco ou o suco é colocado em uma cantina de comer limpo. O que é? “O que é que os suplementos não são tão evidentes, não fornecem uma dose de proteína, mas também têm outras vantagens como a função de articulações dolorosas, melhorar a saúde intestinal e reduzir o aparecimento de rugas.

Então, qual é o problema com o pó sem gosto? Como alguém paranoico com o prematuro, atormentado por ataques esporádicos de desconforto gastrointestinal, e com um conjunto de ares de estalam, crepitam e estalam como os de uma pessoa idosa, eu fui descoberto como os atos funcionavam.

colágeno

Mas primeiro: o que é colágeno?

O colágeno é uma barreira estrutural feita de aminoácidos que mantém células e tecidos juntos como cola. A medida que envelhece, a quantidade de peso que é produzida no corpo começa a diminuir.

Vegans, tome nota: O colágeno que compra em pó, vem de animais – os nossos ossos ou peles de vacas, ou de escamas de peixe.

O que é uma ciência sobre os suplementos de colágeno?

A ciência é promissora. Em um estudo recente, as mulheres que tomam um suplemento de colágeno foram submetidas a uma redução de 20% na intensidade das rugas ao redor dos olhos após 8 semanas. Uma outra pesquisa é que a suplementação pode ser aliviada ao longo de um ciclo de osteoartrite (avaliação!), O que faz sentido, já que o colágeno apresenta altos níveis de aminoácidos usados ​​para a realização de uma grande experiência e articular.

E embora ainda não existam estudos sobre o efeito do colágeno na saúde intestinal, provavelmente há algo a fazer, diz Laura Schoenfeld, nutricionista holística do Ancestralize Me . Ela observa que os aminoácidos do colágeno também podem ajudar a prevenir a permeabilidade intestinal (ou seja, intestino permeável) – uma condição ligada a uma série de doenças autoimunes, como a esclerose múltipla e a doença celíaca.

Como é tomar colágeno em pó

Tudo bem, tudo bem, mas agora é hora de experimentar por mim mesmo. Aqui está o que aconteceu depois que eu comecei a adicionar 2 colheres de sopa de pó de colágeno ao meu café da manhã ou smoothie por um mês.

  1. Eu fiquei cheia até o almoço.

Isso é meio óbvio, já que duas colheres de colágeno adicionam cerca de 20 g de proteína de enchimento a qualquer coisa que você esteja comendo ou bebendo. O que torna o colágeno frio em comparação com outros pós de proteína, porém, é a sua versatilidade. É livre de gosto e completamente se dissolve em líquidos, então meu café ainda tinha gosto de café , e não um lodo estranho. E não, o calor não vai mexer com os benefícios do colágeno, diz Schoenfeld.

Para saber mais sobre Colastrina, clique aqui

  1. Minhas articulações se tornaram menos crocantes.

Durante o último ano e meio, sofri de um joelho direito progressivamente dolorido e desconfortável sem nenhuma razão aparente – na verdade, posso ouvir um barulho perturbadoramente alto toda vez que subo as escadas. Durante a semana 3 da minha experiência, no entanto, notei que a trituração se tornou muito mais sutil e o nível geral de dor diminuiu. Só por essa razão, vou levar isso para a vida toda.

  1. Parei de correr para o banheiro.

Não para compartilhar, mas eu provavelmente acabo correndo para o banheiro mais do que a pessoa média (ei, se você estivesse em antibióticos por 2 anos para tratar a doença de Lyme crônica , você também). Então eu sei que curar meu intestino do dano induzido por antibióticos será a chave para aliviar esses problemas. Perto do final deste experimento, notei menos cãibras e rebaixei de ponta a ponta a passo rápido – então, essa coisa está ajudando meu intestino a cicatrizar, ou é uma coincidência muito feliz.

  1. Minha pele estava mais macia, mas as linhas finas permaneciam.

Normalmente, durante o inverno, manchas secas esporádicas de pele aparecerão no meu rosto mesmo se eu hidratar. Os que estão muito diminuídos e a minha pele parecem mais flexíveis e moles? Infelizmente, não há nota suficiente sobre as linhas finas cada vez mais óbvias (e deprimentes) em volta dos meus olhos.

You may also like...